EbookMOZ: diretório de ebooks brasileiros

Todo autor independente sabe como é difícil o trabalho de divulgação de suas obras.

Uma das opções é divulgar seu ebook em diretórios como, por exemplo, o ebookMOZ.

Desde a sua criação, em maio de 2012, o EbookMOZ tornou-se um recurso importante para autores independentes que encontram naquele site um modo de promoção eficaz para seus ebooks. Os internautas que visitam o ebookMOZ estão em busca de sugestões de leitura.

Diretório de ebooks ebookMOZ

Todas as páginas do diretório são otimizadas para serem facilmente rastreadas pelos mecanismos de busca, como o Google, Yahoo e outros. Por isso as chances da página de um ebook cadastrado aparecer na primeira página de resultados da busca do Google são enormes.

Se você é um autor independente, aconselho que você cadastre seu ebook no ebookMOZ. Há duas formas de cadastramento ou submissão:

  • gratuita, sem destaque;
  • paga com destaque na nossa homepage durante 10 dias

Você deve fornecer as informações do ebook: título, descrição, capa, tags (palavras-chave) e escolher uma categoria (você poderá até mesmo sugerir uma categoria acrescentando uma nota à descrição).

Para a opção eBooks em Destaque será cobrada uma taxa através do Paypal.

Além disso, o EbookMOZ não incentiva a violação de direitos autorais, nem se associa a sites que comercializam gratuitamente material com direitos autorais.



Comente